TRI-CAMPEÃ NO PPM 2023!

Escrevo emocionada ainda, com os olhos marejados para contar que sou tri-campeã numa das maiores premiações da música brasileira: o @premiopm de Brasília!

Na verdade, somos campeões! Cuiabá, Mato Grosso e tanta gente que me acompanha e acredita no meu trabalho – porque eu não ando só! Venci nas categorias: Melhor Autora (chorei de emoção porque me fascina compor sobre o aqui agora), Melhor Instrumentista Popular e Melhor Artista MPB – Centro Oeste. ✨

Esses prêmios são sementes da nossa terra e eu só tenho a agradecer a cada ser que acredita e tem se somado a minha voz para que ecoe para além desta efêmera existência. Por isso é um prêmio nosso; de todxs que votaram em mim, amigxs familiares, músicxs, um prêmio de reconhecimento do percurso percorrido, erguido por afeto e conexões!

Quero agradecer imensamente aos votos que recebi e em especial ao apoio da @silvianeramoslopes , minha querida irmã e produtora de caminhada. Ao @jhon.stuart , parceiro musical também finalista na premiação e de tantos sonhos em comum, a incrível hermanita e parceira musical @yndiragvillarroel , e aos apoios também cruciais da @secelmt e o incrível @janmoura__ @assembleiasocial , com a maravilhosa @danipaulaoliveira ! Agradeço de coração a minha filha Jhoana, por me inspirar a cantar e realizar meus sonhos de amor e ao apoio indizível dos meus pais.

Desejo vida longa a esse prêmio tão importante para a história da música brasileira! Gratidão Gustavo e toda equipe impecável do PPM. Viva o Prêmio Profissionais da Música!

É Mato Grosso abrindo espaço pelo Brasil afora! Tô tcheganooo, MT! ❤️🙌🏽🍃

COM CALMA A ALMA TEM FORÇAS PRA RESISTIR!

GRATIDÃO, GENTE QUERIDA!!!

#estelaceregatti#premioprofissionaisdamusica

#ppm2023

Deixe um comentário