SHOW “FORÇA MULHER” – ESTELA CEREGATTI

ARTE POST FORCA MULHER ESTELA CEREGATTI

SHOW: FORÇA MULHER – Estela Ceregatti
08/06 (sábado) | CINETEATRO CUIABÁ (Sala Anderson Flores)
20h | R$40,00 (inteira) e R$20,00 (meia)
VENDAS de Ingressos ANTECIPADAS no Cineteatro Cuiaba e Online: https://www.guicheweb.com.br/evento/11203
Informações: (65) 99998-6888

O SHOW:
Estela ecoa o canto de tantas outras mulheres e sopra o orgulho de ser força da lua e emanação do ventre da terra. Em meio aos cantos que brotam de suas memórias e das provocações da atualidade, o show reflete a figura da mãe, avó, filha, mulher e eterna aprendiz de ser no mundo. É um grito profundo, um abraço forte e irmanado em forma de música, um impulso crucial sobre a liberdade de sermos quem verdadeiramente somos. Força Mulher é canto que insiste em espalhar amor!

O show conta com participação especial da brilhante poetiza e cineasta Jade Rainho e também com a grande violinista, Yndira Gabriela Fleitas Villarroel.

Músicos: Estela Ceregatti (Voz, Percussão e Cordas, Direção artística e Musical), Jhon Stuart (Contrabaixo, Piano, Produção Musical e Arranjos), Bruno Avoglia (Clarone e Clarinete) e Manoel Neto (Violão e Guitarra).

Arte gráfica: Marcondes Araujo
Foto arte: Pedro Ivo A. Prado

ESTELA CEREGATTI – MINI-BIO

Estela Ceregatti é cantora, compositora e instrumentista de Cuiabá, Mato Grosso. Graduou-se em Música pela UFMT, especializou-se em Antropomúsica – SP e cursa pós-graduação em Canto e Cantoterapia pela Faculdade Rudolf Steiner – SP.
Vencedora do Prêmio Profissionais da Música (Music Pro Awards – BSB) – 2018, Categoria Criação – Artista Raiz Regional e finalista na mesma premiação, categoria Melhor Autora em 2019. Foi também premiada pelo Prêmio Grão de Música (SP) 2017. Já dividiu palco com importantes nomes, como: Ivan Lins, Renato Braz, Simone Guimarães, Paula Santoro, Gabriel Levy, Novelli, Hélio Flanders, Makely Ka, Alisson Menezes, Téo Ruiz e Estrela Leminsky, Áurea Martins, e Mphuzi Chauke (África).
Com três discos lançados, Estela lançou seu primeiro disco solo, “AR” – 2017. Vencedora do Prêmio Nacional Cenym de Teatro como Melhor Sonoplastia Original e Melhores Efeitos Sonoros, pela peça Oramortem (Contemplada pelo Palco Giratório 2015 – onde Estela circulou por 25 cidades brasileiras). Foi contemplada pelo projeto de Circulação Sesc Amazônia das Artes em 2013, com circulação para 13 estados brasileiros e selecionada para o Festival Nacional FEMUCIC/Sesc, Maringá/PR (2013).
Foi convidada a participar da MOSTRA SESC de Música Leão do Norte em Petrolina em 2014. Contemplada pela Mostra Sesc de Cultura do CARIRI em 2013 e 2017, foi também contemplada pela Mostra Nacional de Música do SESC ESEM – RJ em 2017.
Em 2018 foi contemplada pelo Festival Internacional EthnoBrazil, sendo uma das únicas brasileiras e pela SIM (Semana Internacional da Música de São Paulo), contemplada pelo Edital da Tratore – para se apresentar no Jazz Nos Fundos – SP, no palco Tratore SIM 2018.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s